O Procon de Campina Grande divulgou nesta sexta-feira (22), a lista de 20 empresas que mais reúnem reclamações de consumidores em 2024 e a empresa que liderou o ranking foi a CAGEPA, tanto nos atendimentos realizados na sede do órgão, nas ações itinerantes quanto pelos canais de atendimento virtuais (redes sociais e telefones).
O nome da empresa já havia sido citado anteriormente também como primeiro lugar, na lista divulgada pelo Procon no início do ano que compreendia o maior número de reclamações nos três primeiros meses do ano. Com a avaliação feita neste mês, a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba segue liderando as denúncias por má prestação de serviços.
De acordo com o coordenador do Procon-CG, Waldeny Santana, a nova lista corresponde aos casos registrados de 1 de janeiro deste ano, até o último dia 20 de novembro.
“No total, durante este período, já foram registradas cerca de 3 mil reclamações de consumidores insatisfeitos em desfavor de 924 empresas”. – explicou Waldeny