Contando um pouco sobre a trajetória do último ano do time, Artur fala das dificuldades de receita que vem enfrentando. Sem bilheteria há cerca de 10 meses e sem o recebimento de recursos por meio de outros órgãos, o presidente veio a público pedir ajuda da torcida para que o Treze se mantenha dentro da temporada, convocando os torcedores para a partida de amanhã.
“[...]que lugar de treziano amanhã é no amigão, incentivando nosso clube, acreditando. Torcida é feita para isso, para apoiar, principalmente nas horas difíceis.”
Ele ainda ressalta que está muito triste, pois tanto ele quanto a diretoria esperavam um início de temporada melhor, que houve um planejamento para isso, mas que infelizmente encontram-se sem recursos. Mesmo assim, ele diz que está muito confiante, tanto com o jogo de amanhã, como com a temporada de forma geral.
“Eu peço a você torcedor um voto de confiança, ao trabalho que vem sendo realizado, com muita seriedade e com muita responsabilidade.”
Ainda deixa um recado para aqueles que querem tirar proveito do momento de fragilidade do Clube: “Não sejam desonestos, vocês são uns covardes. Vocês aproveitam um momento e o Treze está acima de qualquer questão política partidária. Então, tenha a grandeza de separar essas questões, porque o Treze não merece esse tipo de torcedor, que no primeiro momento atiram pedras e que não tem grandeza suficiente para reconhecer quando o time acerta, quando as conquistas vêm.”
O Treze joga amanhã às 20:15h, no Estádio Amigão, e enfrenta o Atlético de Cajazeiras.