O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), voltou a reforçar, nesta quinta-feira (29), seu alinhamento político com o senador Efraim Filho (União Brasil) e sinalizou, mais uma vez, apoio à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba nas eleições de outubro.
Em entrevista à imprensa, Bruno destacou também a importância do respeito às decisões partidárias do seu grupo político e ao ambiente democrático, ao comentar sobre a possibilidade de não participar do evento do PSD, marcado para esta sexta-feira (30), que oficializará o apoio da legenda ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB).
“Evidentemente, fazemos parte de um cenário político. Mas não vejo qualquer problema em partidos fazerem suas escolhas. Isso faz parte da democracia. O processo democrático nunca foi e jamais poderá ser uma imposição”, afirmou o prefeito.
Bruno também ressaltou que divergências pontuais são naturais no processo eleitoral e não impedem o entendimento entre forças políticas, especialmente em um eventual segundo turno. Segundo ele, o diálogo e a maturidade política devem prevalecer. “Não vejo nenhum problema nisso. Não é ilegal, não é imoral e não traz prejuízo algum”, pontuou.
A parceria entre Bruno e Efraim ficou ainda mais evidente com a agenda conjunta cumprida nesta quinta-feira (29), em Campina Grande. Os dois participaram do lançamento do evento religioso Consciência Cristã 2026, reforçando a proximidade política e institucional, além do compromisso comum com pautas que dialogam com valores, fé e desenvolvimento do estado.
A movimentação consolida Bruno Cunha Lima como um dos principais aliados de Efraim Filho na construção de um projeto político que busca unir experiência administrativa, articulação política e diálogo com diferentes setores da sociedade paraibana.

