Depois do sucesso estrondoso de “Barbie” em 2023, a Warner Bros. tenta, de novo, emplacar o filme líder de bilheteria nos cinemas.
E uma das apostas será “Mickey 17”, longa dirigido pelo vencedor do Oscar Bong Joon-ho (“Parasita“), baseado em um livro de ficção científica de Edward Ashton.
A estreia do filme estava marcada para 29 de março, mas, segundo informa a revista Variety, o estúdio decidiu rearranjar todo o seu calendário para dar mais tempo ao premiado diretor sul-coreano.
Leia mais
Godzilla x Kong: O Novo Império ganha trailer oficial na CCXP23; confiraGlobo de Ouro 2024 foi o mais assistido desde 2020Tudo o que você precisa para assistir a série de Yu Yu Hakusho da Netflix
“Mickey 17” não tem mais previsão de estreia – a expectativa, porém, é que o lançamento fique mesmo para 2024.
Já a data de 29 de março será preenchida por “Godzilla e Kong: O Novo Império”. O confronto de gigantes já está em uma fase adiantada de produção.
Inicialmente, ele estava programado para chegar aos cinemas em 12 de abril – o que dá duas semanas de antecipação apenas.
O elenco de Godzilla e Kong conta com os retornos dos atores Brian Tyree Henry (“Trem-bala”), que vai repetir o papel de Bernie Hayes, e Rebecca Hall (“Vicky Cristina Barcelona” como a Dra. Ilene Andrews. Dan Stevens (“O Hóspede”) será o protagonista Tracker, um novo especialista nesses kaijus.
Mais sobre Mickey 17
“Mickey 17” se passa em um futuro no qual a humanidade já lançou várias missões de colonização espacial.
No enredo, a equipe de astronautas deve escolher um tripulante “descartável”, alguém para realizar as missões mais perigosas e que, se morrer, é substituído por um clone. Este deve ser o astro Robert Pattinson (“Crepúsculo”).
Imagem: Divulgação/Warner Bros.
Mais detalhes da trama foram mantidos em segredo.
O elenco estrelado também inclui Naomi Ackie (“Star Wars – A Ascensão Skywalker”), Steven Yeun (“The Walking Dead”), Toni Collette (“Pequena Miss Sunshine”) e Mark Ruffalo (o Hulk de “Vingadores”).
O retorno de Bong Joon-ho
“Mickey 17” é o primeiro longa de Bong Joon-ho desde “Parasita”.O longa é o filme coreano de maior bilheteria da história.Foi também o primeiro filme em língua não inglesa a ganhar o prêmio de melhor filme no Oscar.Ao todo, “Parasita” venceu 4 categorias do prêmio em 2020: melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original e melhor filme internacional.
As informações são do site Variety.
O post Warner muda datas de novo “Godzilla” e filme do diretor de “Parasita” apareceu primeiro em Olhar Digital.